Condições para Frete Grátis

Sul, Sudeste e Centro-Oeste: Frete grátis para compras acima de R$ 350,00 válido para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Norte e Nordeste: Frete grátis para compras acima de R$ 700,00, válido para as capitais das regiões Norte e Nordeste: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins.

A entrega por frete grátis é feita pela modalidade Econômica ou PAC dos Correios. Caso prefira receber o pedido por Sedex, Rápido, o frete será cobrado normalmente, independentemente do valor da compra. Consulte as opções de entrega para seu endereço diretamente no carrinho de compras, informando seu CEP, e verifique se sua região possui entrega gratuita.

Formas de Entrega

Os envios são realizados via Correios, transportadoras, dependendo da disponibilidade do serviço para cada região. O prazo de entrega varia conforme a localidade, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete pode ser simulado na página do produto ou no carrinho de compras.

Atenção: O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento. Para aprovações realizadas em fins de semana, feriados ou fora do horário comercial, o prazo será contado a partir do próximo dia útil. As entregas ocorrem de segunda a sexta em horário comercial e aos sábados, nas principais cidades.

É imprescindível que haja alguém no local para receber a encomenda. Caso a encomenda retorne devido a endereçamento incorreto ou destinatário ausente, será cobrada uma nova taxa de postagem, mesmo que o primeiro envio tenha sido gratuito. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega decorrentes de problemas de força maior, como greves, acidentes e fenômenos naturais.

Para CEP considerado como área de risco, a entrega poderá ser realizada na agência dos Correios ou centro de distribuição da transportadora mais próximos. Nesse caso, o cliente será notificado para retirar o produto no local indicado.

As Secretarias da Fazenda de diversos estados operam sob regras próprias para a entrada interestadual de mercadorias, o que pode ocasionar retenção aleatória de encomendas, impactando o prazo de entrega.

Importante: Após recebemos o pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Não é permitido alterar o endereço ou o número da casa e complemento, por exemplo.

Como Rastrear o Pedido

Após a coleta do pedido pela transportadora ou Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar a entrega. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Boas Compras!!!