Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:


Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Equipamentos são entregues por transportadora; enquanto encomendas de peças e/ou acessórios, são entregues por Correio, quando não acompanhados de equipamentos ou quando o volume não ultrapassa o limite estipulado pelo Correio.

Consigo rastrear minha compra?

Sim. As informações referentes a sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em meus pedidos. Além disso, você será notificado (a) do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

Qual a empresa responsável pela entrega do meu produto?

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas pelo site comprinhasonline.com.br ou pelos Correios, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC através do número (31)9 9958 7743 ou pelo e-mail [email protected]

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto?

No site, se houver um botão ESGOTADO no produto quer dizer que esse produto e a variação escolhida estão esgotados na loja.

Posso fazer minha compra no site e retirar o(s) produto (s) na loja física?

Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados neste. A respeito, vide a política de entrega:

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim. Desde que seja maior de 18 anos.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 6 e 14 dias úteis após a acreditação do pagamento. Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] para mais informações.